Com volta do Salgado Filho, startup de Porto Alegre oferece gestão de milhas
Empresa oferta serviços que vão desde a escolha do cartão de crédito até o planejamento de viagens, como emissão de passagens aéreas e hospedagem
GZH, Marta Sfredo
11/12/2024


O retorno do aeroporto Salgado Filho não movimenta apenas negócios do entorno e o turismo gaúcho, mas também uma startup de Porto Alegre que ajuda clientes a transformar pontos do cartão de crédito em benefícios como passagens aéreas e hospedagens.
A Arte das Milhas | Gestão (AMG) opera há alguns meses com clientes-chave, ou seja, pessoas cuja atividade permite grande acúmulo de milhagem e também são referência. A empresa se apresenta como a primeira gestora de milhas do Sul do país.
Os serviços vão desde a escolha do cartão de crédito até o planejamento de viagens. Segundo o empreendedor Maurício Seixas, sócio da AMG ao lado de Fábio Almeida e João Lerina, a startup ainda utiliza estratégias para multiplicar milhas, como compras bonificadas e transferências de pontos.
— Muitos acreditam que pontos já são milhas ou que o cartão de crédito é a principal forma de acumular milhas, quando, na realidade, representa apenas 10% do potencial de acúmulo de pontos — diz Seixas.
Os planos partem de cerca de R$ 3,5 mil ao ano. As contratações podem ser realizadas via site da AMG.
Salgado Filho retomou operação parcial no último dia 21.Jefferson Botega / Agencia RBS
Atendimento para compras inteligentes (bonificadas), franquia de 1 evento ao mês (não cumulativo);
Assessoria para cartão de crédito;
Gestão de contas junto aos Programas Livelo e Esfera;
Assessoria para Gestão de contas de outros programas de fidelidade de bancos;
Gestão de contas junto aos Programas de fidelidade Azul Fidelidade, Smiles e Latam Pass;
Transferências de pontos de programas de Bancos para Programas de Cias Aéreas;
Cotação de Passagens com milhas, com ou sem emissão, via site, em programas nacionais (exceto tabela fixa LATAM), 3 eventos por ano.
R$ 12000 em benefícios para não assinantes.
Atendimento para compras inteligentes (bonificadas), franquia de 2 eventos ao mês (não cumulativo);
Assessoria para cartão de crédito;
Gestão de contas junto aos Programas Livelo e Esfera;
Assessoria para Gestão de contas de outros programas de fidelidade de bancos;
Gestão de contas junto aos Programas de fidelidade Azul Fidelidade, Smiles e Latam Pass;
Transferências de pontos de programas de Bancos para Programas de Cias Aéreas;
Cotação de Passagens com milhas, com ou sem emissão, via site, em programas nacionais (exceto tabela fixa LATAM), 6 eventos por ano;
Compra de pontos e milhas nos Programas de Cias Aéreas nacionais;
Compra de Pontos nos programas de Bancos;
Reserva de Hotéis com milhas de programas nacionais (franquia de 3× ao ano);
Reserva de aluguel de carros com milhas de programas nacionais (franquia de 3× ao ano);
Assessoria para alcançar o Status diamante na Azul Fidelidade e Smiles;
Assessoria para subir nas Categorias Elite da Latam Pass.
R$ 20000 em benefícios para não assinantes.
Atendimento para compras inteligentes (bonificadas), franquia de 3 eventos ao mês, não cumulativo;
Assessoria para cartão de crédito;
Gestão de contas junto aos Programas Livelo e Esfera;
Assessoria para Gestão de contas de outros programas de fidelidade de bancos;
Gestão de contas junto aos Programas de fidelidade Azul Fidelidade, Smiles e Latam Pass;
Transferências de pontos de programas de Bancos para Programas de Cias Aéreas;
Cotação de Passagens com milhas, com ou sem emissão, via site, em programas nacionais (exceto tabela fixa LATAM), 12 eventos por ano;
Compra de pontos e milhas nos Programas de Cias Aéreas nacionais;
Compra de Pontos nos programas de Bancos;
Reserva de Hotéis com milhas de programas nacionais (franquia de 3× ao ano);
Reserva de aluguel de carros com milhas de programas nacionais (franquia de 3× ao ano);
Assessoria para alcançar o Status diamante na Azul Fidelidade e Smiles;
Assessoria para subir nas Categorias Elite da Latam Pass;
Gestão de pontos em Programas Internacionais, tais como:
Iberia (Iberia Plus)
British (Executive Club)
Catar Airways
American Airlines (AAdvantage)
Copa Airlines
Transferência de pontos para Programas Internacionais;
Emissão ilimitada de passagens, via site, em Programas Internacionais;
Emissão de passagem, via Call Center (franquia de 2× ao ano);
Assessoria Jurídica e especializada em viagens;
Suporte 24h.
R$ 35000 em benefícios para não assinantes.